segunda-feira, 2 de março de 2015

Resenha: Nexcare protetor para os pés


Hoje vim compartilhar com vocês sobre um produtinho MARA que nossos pés amam e agradecem!Não é uma novidade, mas ainda tem muita gente que não conhece e acaba sofrendo "desnecessariamente".

Tanto para as mulheres, como para os homens, acho que um dos maiores desconfortos que podemos ter é usar um sapato que machuca e deixam nossos pés com aquelas bolhas gigantescas,né? Estraga o dia de qualquer pessoa! 
Confesso que eu era expert em sofrer com isso!Independentemente de marca de sapato etc etc, sempre voltava com um machucado novo!Péssimo!! 

Em um belo dia, entrei na farmácia e vi vários produtos da 3M e um deles que dizia "Protetor para os pés"! Bom, me chamou atenção e comprei... mas confesso que não botei muita fé não.. (rs sorry 3M!) BUT!Foi a salvação dos meus pés!!! <3 Hoje não consigo viver sem!!!

Trata-se da Nexcare, protetor para pés! Uma fita adesiva que além de prevenir ferimentos e bolhas nos pés, ela protege contra o atrito dos sapatos. 
Transparente, nos possibilita de usar até mesmo com sapatos abertos, pois fica sempre bem discreta na pele!
Outro ponto bem bacana da fita é que ela é super fácil de cortar e você pode usar a medida que desejar, ótima para os calcanhares e dedinhos. 

Fotos: Reprodução

Sem contar que ela não solta com a transpiração, então você pode andar o dia inteiro tranquilamente sem que ela se solte e comece a incomodar novamente. Tanto que, ela fixa tão bem que uma dica que eu deixo: ao retirar as fitas, sempre fica uns excessos da cola no local aplicado e você não consegue tirar só passando água e sabão (na verdade até consegue se esfregar muuuito!O que não é legal,porque machuca um pouco a pele,né?). Então um jeito rápido e fácil é um pedacinho de algodão com álcool!Fica totalmente limpo rapidinho! ;-)

Bom, pra quem ficou interessado, podemos encontrar esse protetor para os pés nas farmácias e algumas lojas de cosméticos. Seu valor gira em torno de R$8,00.
AH!Uma observação importante é que, como bem diz, ela pode ser usada como protetor para os pés, então, como é uma espécie de adesivo, não usar sobre machucados, cortes, bolhas ou lesões,ok? 

Super recomendo!!!Nossos pés amam e agradecem!!! <3

Um comentário:

  1. Meninas!! Olhem as "advertências" na caixinha!
    Lá informa que não se deve usar álcool ou outros solventes para a remoção da fita!
    Se necessário, devemos usar vaselina !!

    Beijos ! Maryna ;)

    ResponderExcluir