segunda-feira, 9 de março de 2015

Closet Virtual dos Sonhos!

Tenho certeza que uma das principais perguntas que toda mulher sempre se faz é: "o que vou vestir?", seja para ir até o shopping ou a um grande evento, não é? E quantas já não desejaram vestir AQUELE vestido, DAQUELE designer famoso, mas que financeiramente seria algo impossível? 
Bom, mas aí vai uma dica de como ajudar a resolver esse probleminha, meninas!! 

A Dress & Go é um closet virtual que disponibiliza aluguel de vestidos de festas assinados por grandes estilistas!!!O site oferece vários modelos, de 39 designers renomados. São vestidos curtos e longos, simples e mais elaborados, nos tamanhos do 34 ao 44. Os valores de aluguel variam de modelo para modelo, mas podemos encontrar a partir de R$150.


O primeiro passo é conferir quais modelos estarão disponíveis na data na qual você tem interesse, lembrando que é sempre interessante alugar para uma data dois dias antes do seu evento para que não aconteça nenhum imprevisto,né?! Depois disso coloque o tamanho desejado e prontinho!Agora só escolher o modelo que mais lhe agrade!! Aí é só esperar que ele será entregue na sua residência pronto para usar!
Fotos: Reprodução/Site Dress & Go

AH!E a devolução pode ser feita de três maneiras: você poderá entregar pessoalmente na loja física localizada no Itaim, via correio ou solicitar a retirada do vestido no seu endereço.
Dress & Go oferece também acessórios para completar seu look! ;-)
Fotos: Reprodução/Site Dress & Go

Eu particularmente adorei essa ideia, porque sempre achei meio "complicado" gastar fortuuunas em um vestido de festa para usá-lo apenas uma vez,sabe! Porque querendo ou não são roupas que ficam "marcadas" e nunca gostamos de repeti-las, né? ;-)

Então, conhecendo um lugar confiável, que ofereça ótima higienização e cuidados especiais com as roupas, o aluguel é sempre uma ótima opção,né?!

Se alguém alugar seu look na Dress & Go,vem contar pra gente sua experiência!! =)
Espero que tenham gostado!!


Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário