quarta-feira, 4 de março de 2015

Nova parceria da C&A

Lá vem a primeira parceria de 2015 da C&A: NK Store para C&A!
Para quem não conhece, a NK foi fundada em 1997 por Natalie Klein. Famosa por vender grifes internacionais, a multimarca possui duas marcas próprias, a TalieNK e a NK Store.

Foto: Divulgação

A coleção em parceria com a fast fashion é estrelada pela top top Suki Waterhouse, e vem com uma pegada bem moderna, chic e cool, respeitando bem o DNA da marca! Peças em couro, tweed, rendas, camurça e até em jeans... E para dar aquele Up, muito brilho, bordados, metais e franjas!!Tudo muito lindo!!

 
Fotos: Divulgação

Blazer, saias, shorts, casacos, vestidos, blusas, macaquinhos, macacões, kimonos e calças em duas modelagens, a reta e a flare! 
Na linha de acessórios: cluth bordada, bolsas de franjas , colares, anéis e cintos. E para os pés, sandálias metalizadas e bota over knee estão entre os calçados da coleção!

Fotos: Divulgação

Video: YouTube

Bora dar uma espiada no que vamos encontrar a partir do dia 10/03 nas lojas selecionadas da C&A!?

Fotos: Divulgação

São várias opções de modelos de tops, que vão desde a regatinha até a blusa toda trabalhada com bordados ou dobraduras como a vermelha com esse detalhe lindo nas costas! 
O que estou achando mais legal nessa coleção da NK é essa atenção que eles deram para os detalhes,sabe... é aquela coisa,pequenos detalhes que fazem toda diferença!
Fotos: Divulgação

Adorei essas peças em jeans!!Pequenos detalhes como a flare estonada e o fechamento do shorts com esse courinho trouxeram um charme a mais às peças!!!
Fotos: Divulgação

Acessórios... OMG!!Simplesmente encantada pelas bolsas de franjas e por essa plataforma metálica!
E as bijoux tiveram como inspiração o Art Dèco e os cascos das tartarugas!Achei lindas também!Gostaram?
Fotos: Divulgação

E pra fechar, as peças mais "chics"!Pretinho (nada) básico, vestido de renda super sexy, e esse vestido de melindrosa com franja e bordado poderoooso ( a peça mais cara da coleção)!!E aí meninas,qual o preferido de vocês?

Aiai gente... e eu que ultimamente ando meio na vibe dos macacões, estou simplesmente encantada por esse preto!!Super versátil,né!!E esse macaquinho também tá muito fofo.. achei essa estampa linda!!Aiii meninas.. mas são muitas tentações,não?rs

Fotos: Divulgação

Bom, como eu disse, as peças chegam nas lojas selecionadas só na semana que vem, dia 10/03! Mas pra quem não aguentar esperar, amanhã rola a pré venda especial na loja da C&A do Shopping Iguatemi SP e, pela primeira vez, no e-commerce da fast fashion!Bacana,né?

E aí meninas,gostaram dessa primeira parceria do ano?Vocês tem alguma peça desejo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário