terça-feira, 3 de março de 2015

MFW: Moschino Outono/Inverno 2016

Oiii meninas,tudo bem com vocês?
Não sei se vocês acompanharam, mas semana passada estava acontecendo a semana de moda de Milão (MFW), onde as marcas apresentaram suas coleções de outono/inverno 2016.

Um dos desfiles mais comentado foi o da Moschino. Como sempre, todos muito curiosos para saber qual seria a próxima "surpresa" de Jeremy Scott...  E aí vai:
Foto: Reprodução/Vogue

O desfile começa com uma leva de peças em matelassê, suuuper coloridas em tons vibrantes!E aí meninas,arriscariam uns looks literalmente "fofos"? ;-) 

Fotos: Reprodução/Site FFW

Em seguida veio o "destaque", o ponto alto do desfile!Piu Piu, Frajola, Taz e cia na passarela da Moschino!!Siiiim!!!Depois de Bob Esponja e Barbie, agora foi a vez da turma da Looney Tunes ganhar a passarela da marca! Sabe aquele momento flashback anos 90 em que vem na cabeça todas as suas roupas da "Side Play"??rsrs São regatas, chemisiers, tops, calças, jaquetas, moletons, tricôs, tudo com uma pegada bem sport!Sem contar os acessórios... OMG!!Estou simplesmente in love!!!rs Pra "wish list" djááá!!! <3

Fotos: Reprodução/Site FFW
Fotos Bolsas: Reprodução/http://www.huffingtonpost.com/

Depois dessa parte "so sweet", o desfile dá espaço para as peças mais "polêmicas"! A começar por essas, todas em patchwork de jeans e dourado...  
E o que dizer dessas peças com a proposta do avesso à mostra, ou essas que são "vestidas" ao contrário? Vocês gostam?
Fotos: Reprodução/Site FFW

Dando continuidade, a Moschino trouxe peças bem anos 90 em um estilo street, rapper, bling bling... Correntões, penduricalhos, bonés, tudo num clima bem despojado! 



Fotos: Reprodução/Site FFW

Um outro momento fofo: Teddy Bear by Moschino!Muito amor,né? Desejando todas as bolsas!!hehe...

Fotos: Reprodução/Site FFW
Fotos peças: Reprodução/Site Farfetch

E aproveitando a deixa... pra quem se interessar, algumas peças Teddy Bear já podem ser encontradas no e-commerce da Farfetch! ;-)
Fotos: Reprodução/Site Farfetch

E para fechar, vestidos de gala todos graffitados... alguém encara?

Fotos: Reprodução/Site FFW

E aí meninas, curtiram esse inverno da Moschino??Sempre surpreendendo,né?!

Alguém se arrisca a dizer qual será o tema da próxima coleção? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário