quarta-feira, 11 de março de 2015

Dicas de como usar sua Tee

É meninas... foi-se a época em que as camisetas eram apenas aquelas peças básicas e sem graça, né? Hoje elas são um item obrigatório no guarda-roupa de qualquer pessoa!
Ah!Se bem que não é algo muito difícil,né?Por que, quem não gosta dessa peça que além de ser só conforto, é versátil e que nos salva naqueles momentos quando bate aquela preguicinha na hora de se vestir,né?! Adoro!!
Eu sou bem suspeita de falar, porque sou simplesmente apaixonada por t-shirts, principalmente aquelas com estampas diferentes e divertidas! <3 

Bom,mas chega de falação e bora ver algumas dicas de como usa-las?Dá só uma espiada...
  • Estampas de animais: Essa é uma ótima pedida para as fãs de bichos!!Hoje encontramos os mais diversos animais estampados nas camisetas: desde lobos, tigres, cachorros, até zebras, ursos, gatos... Os animais continuam em peso!!
Fotos: Reprodução
  • Bandas: Foi-se a época em que usava-se t-shirts de bandas somente em dias de shows! Hoje ela é uma das fortes referências presentes em muitos looks!
Fotos: Reprodução
  • Caveiras: Caveiras e mais caveiras... e como essa moda das caveiras pegou,né? E elas vêm estampadas nas camisetas em todos os tamanhos e estilos.
Fotos: Reprodução
  • Frases: Frases também estão muito presentes nas estampas. Sempre vem com uma pegada divertida e descontraída, mas, só deixo uma dica: as escritas em outros idiomas.. ..meninas! cuidado, hein?!Sempre leiam e saibam o significado antes de sair usando algo que vocês não tenham a mínima ideia do que esteja escrito!rs #ficaadica
Fotos: Reprodução
  • Personagens: Personagens infantis também vêm com força total para dar charme as nossas t-shirts! Desde Barbie até o Batman, elas nos permitem voltar ao nosso "momento criança". Sem contar que, esses ícones infantis, fazem toda a diferença para dar uma cara mais descontraída e divertida ao nosso look!
Fotos: Reprodução

São milhaaaares de opções, então basta escolher um tema e um modelo que mais lhe agrade, montar seu look e sair pronta pra arrasar com a sua boa e velha companheira de sempre!

Fotos: Reprodução

Um dia eu tiro um tempo e mostro pra vocês minha coleção... E vocês?Têm muitas?Costumam usar bastante?
Espero que tenham gostado!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário