sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Chilli Beans lança coleção com Costanza Pascolato, Julia Petit e Fernanda Young



Olá meninas!E aí,como passaram o Ano Novo?Nós esperamos que este ano seja incrível para todos vocês! <3

Bom, e pra começar 2015, bora falar da última novidade da Chilli Beans!! Chilli à Trois, linha desenvolvida pela marca em parceria com Costanza Pascolato, Julia Petit e Fernanda Young!

Um dos maiores ícones de elegância, Costanza Pascolato desenvolveu uma linha sofisticada e elegante! Óculos gatinho, modelos bossa nova repaginados e relógios com um design retangular compõem sua coleção!Tudo de muito bom gosto!


Fotos: Reprodução/Chilli Beans

Vídeo: YouTube

Já a nossa querida Julia Petit se preocupou em desenvolver uma coleção que pudesse satisfazer todas as mulheres, desde as mais tradicionais até as mais modernas! 
De acordo com a top blogueira, sua coleção é composta por óculos confortáveis, práticos e com um design bonito, sempre com um toque divertido e colorido!Peças versáteis, que podem ser usadas em qualquer hora e em qualquer lugar!O difícil é escolher qual modelo levar pra casa...


Fotos: Reprodução/Chilli Beans

Vídeo: YouTube

E pra completar o time do Chilli à Trois, Fernanda Young trouxe uma coleção inspirada em Frida Kahlo e em seu próprio acervo de pulseiras! Toda a coleção foi desenhada pela própria apresentadora, onde revelou todo seu estilo e personalidade. Peças que trazem a assinatura "Forever Young" e relógio com estampa de um olho são alguns detalhes da sua coleção!

Fotos: Reprodução/Chilli Beans

Vídeo: YouTube

A coleção já pode ser encontrada em todas as lojas físicas e na loja virtual da marca.

Gostaram?? Nós adoramos!!! <3 O difícil é qual escolher,né? rs

2 comentários: