terça-feira, 17 de março de 2015

Lip Balm: A salvação dos lábios

Oiii meninas!!!

Hoje vim compartilhar com vocês sobre um assunto que se tornou essencial pra mim: os lip balms ou protetores labiais
Não vivo mais sem eles!!Além de meus lábios ficarem ressecados muito fácil, eu tenho uma "certa mania" (que minha mãe cansa de brigar comigo rsrsrsrs) que é ficar puxando a pelinha dos lábios,sabe?rs... ...mas que acaba machucando.
Sem contar que também gosto de passar antes do batom, ainda mais se for efeito matte!Dá uma diferença e tanto!!

Atualmente, os balms estão sendo cada vez mais introduzidos no mercado e encontramos vááárias marcas! Aí você me pergunta: "Mas Karol, qual é o melhor?" 
Então aí vão algumas marcas que eu mais gosto!Espero que possa ajudar vocês na escolha dos seus!Bora ver?
Foto: Reprodução/EOS

Bom gente, pra quem não conhece, o EOS é o balm queridinho das famosas! Eles são 99% natural, livre de glúten, de parabeno e melhor ainda, não é testado em animais! Além de ser enriquecido com vitamina C e E possui essa embalagem MEGA fofa o que facilita na sua aplicação. 
Ele possui diversos sabores e cada qual possui uma cor específica! O que eu estou usando agora é o Blueberry Açaí, que por sinal é divino!! <3 Tem um gostinho adocicado e um cheirinho super suave! A aplicação achei muito boa, desliza facilmente nos lábios, além de hidratar super bem! 
Ele é mais fácil de ser encontrado no exterior pelo preço de $3.29! Aqui no Brasil existem sites onde você pode comprar, com preços variando de R$ 20 a 35 reais! Caso queiram comprar para experimentar, vocês podem encontrá-los nos sites: Fabulous Store e Brigette's Boutique.

Foto: Reprodução/Lip Smacker

O Lip Smacker é um balm que eu descobri através de uma amiga minha, que me deu de presente um de morango! Quando você olha pra embalagem, não dá muito valor, porém quando você experimenta... ...simplesmente se apaixona!!Eu AMEI e quando acabou fiquei louca querendo um novo!rs
O ponto ruim é que infelizmente não são vendidos aqui no Brasil #chateada... Mas lá fora ele é suuuuuper baratinho,apenas $2.50 e vendem de cartela também!

O que mais chama a atenção dessa marca são seus sabores inusitados!Eles variam desde os mais simples como Morango, Baunilha e Cereja, até Manteiga de Pipoca, Bolo de aniversário e Panqueca!Dá pra imaginar?!

Além desses, eles possuem as linhas de edição limitada que são os da Disney e dos doces que tem sabor das balas Skitles!


Atualmente eu estou usando o de Fanta e o de Coca-Cola... e acreditem, eles tem o cheirinho e o gostinho dos refrigerantes!É simplesmente sensacional!Fora que a hidratação é máxima... Adooooro! 

Não achei nenhuma loja que vendam esses balms, porém podem procurar no ebay!Se alguém souber me avisa,please?!rs ;-) 
Foto: Reprodução/ Maybelline

Outro lip balm que caiu no gosto do povo, foi o Baby Lips da Maybelline. Eles foram lançados há pouco tempo, porém já virou o queridinho das brasileiras! 

Possuem seis tipos, sendo três deles sem cor e três com. A distribuição é: Fresh Care, Hidra Care e Intense Care. Os com cores são Cherry Me, Peach Kiss e Pink Punch.

Já experimentei o Hidra Care e o Pink Punch e gostei bastante deles! Apesar da boa hidratação, achei que a duração é curta se comparado à outros balms, porém isso depende da necessidade dos seus lábios. 

O preço na maioria dos lugares é de R$11,90, e você encontra ou nas lojas da Maybelline ou na maioria das drogarias e perfumarias do Brasil. 

Foto: Reprodução/Nivea

Outro lip balm que é bem famoso por aqui são os da Nivea! Confesso que usei por um bom tempo ele, até porque na época não tinham muitas opções e gostava bastante! 

Ele desliza bem nos lábios e tem boa hidratação, porém acho que se comparado aos outros, sua duração é menor! Ele é uma ótima opção para homens que também sofrem com o ressecamento dos lábios, pois alguns deles não possuem cor e cheiro! 

O preço varia de R$ 8,50 até R$ 15,00 e é encontrado na maioria dos estabelecimentos de cuidados pessoais. 

Foto: Reprodução/Carmex

Gente... outra marca que faz bastante sucesso, porém eu nunca experimentei (por isso não coloquei avaliação!), são os lips da Carmex!

Bom, mas como todo mundo que eu conheço que já usou sempre fala muito bem, então resolvi deixar como dica pra vocês!

Pelo o que eu pesquisei, o preço dele lá fora gira em torno dos $1.99. Já aqui no Brasil, podemos encontrar em lojinhas de cosméticos lá no bairro da Liberdade com preço em torno dos R$18.

Fotos: Reprodução/Natura/Avon/Bepanthol

E por último, mas não menos eficazes, eu separei mais três marcas que já usei e que considero muuuuito boas! 
O primeiro é da Natura Una, que é hidratante labial com FPS 15 e sua hidratação é maravilhosa! O preço dele é de R$ 38,90, mais alto em relação aos demais, porém é realmente muito bom!

O outro é o condicionador labial da Avon que possui FPS 15 e colágeno. O preço dele gira em torno de R$ 30,00 que também é mais caro em relação aos outros, porém ele é sensacional! Muito bom mesmo!

E por último, o famoso Bepanthol que é aquele produto que você não pode ficar sem!! rsrsrs... Pelo menos no meu caso ele não sai da minha bolsa! Mas assim, eu uso ele mais quando realmente meus lábios estão mega ressecados, porque ele é bem mais oleoso do que os demais. O preço varia em torno de R$ 25,00 e você pode encontrar nas drogarias e casas de cosméticos. 


Bom gente, ficou meio longo, mas espero que tenha ajudado quem também tem os lábios bem ressecados! E lembrando que o outono/inverno vem aí e nessa época vocês sabem que a tendência é de ficarmos com os lábios rachados por causa do frio, então vale a pena já ir escolhendo o seu! ;)

Xoxo Karol

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Minha dermatologista me recomendou o CERALIP do laboratório La Roche -Posay R$ 52,19!
    Eu amo tudo da La Roche! A Agua termal, protetor solar e sabonete facial Efaclair são maravilhosos!
    É caro mais vale a pena rsrs
    Bjos !
    Maryna =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!Os produtos da La Roche são muito bons mesmo!
      Obrigada por compartilhar suas dicas,Maryna! =)
      Um beijão <3

      Excluir