segunda-feira, 16 de março de 2015

Resenha: Batiste Shampoo Seco

Shampoo seco??
Apesar de já não ser uma "novidaaade", vejo que ainda tem muita gente que não sabe muito bem do que se trata exatamente este produto.
Para quem ainda não conhece, é um "shampoo" que vem em formato de spray aerosol, super prático e fácil de usar! Ele faz uma limpeza "superficial" e instantânea dos cabelos!

Para aplicá-lo é super simples, basta borrifar na raiz em jatos curtos e com uma certa distância (porque senão você vai ficar com vários resquícios parecendo caspa e depois é uma dificuldade para tirar dos fios!rs - experiência própria- rs Sem contar que o produto muito próximo pode obstruir os poros e prejudicar no crescimento dos cabelos.) e massagear com as pontas dos dedos. Aí você repete o processo em todo o cabelo e, depois de alguns segundos, só pentear e está prontinho!Cabelos livres da oleosidade, com um aspecto limpo, macio e brilhoso. 


Tem um compromisso depois do trabalho e não voltará para casa para lavar os cabelos? Está com os cabelos impregnados com odores ruins como cigarros, fumaça e frituras? Está com a raiz oleosa e não está a fim de lavar? Algumas situações em que o shampoo seco é uma ótima pedida!

Hoje são várias as marcas que têm o produto em suas linhas, mas o que eu testei e gostei bastante foi o Blush da Batiste!Ele virou meu "salvador" naqueles momentos de correria!
Ah, mas lembrando que ele não pode ser utilizado com frequência, no máximo uma vez por semana,ok? 

Aí vai um vídeo que mostra como é super fácil de usar o shampoo seco!!

Video: YouTube

E vocês,já conheciam o produto?Já usaram?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário