segunda-feira, 23 de março de 2015

Resenha: Os melhores produtos para seu cabelo

Olá galera! Como estão?? 

Faz um tempo que estão me perguntando sobre meu cabelo.. ..o que eu faço, os produtos que uso e tudo mais! Então, à pedidos, trouxe pra vocês uma listinha de produtos que usei/uso e que realmente são ótimos! 

Há um tempo, fiz mechas californianas no meu cabelo utilizando somente tonalizante! Pra quem já fez química, sabe que ele fica suuuper ressecado se não for devidamente cuidado,né? Sem contar que com o tempo o loiro começa a ficar amarelado, ou seja, quando se tem química é ESSENCIAL um cuidado especial para que o cabelo continue bonito! 



E para esses cuidados, dois produtos que me ajudaram bastante foram as ampolas da Pantene: a 3 minutos de resgate e a hidro-cauterização. Elas são eficazes quando o cabelo precisa daquela hidratação e brilho de imediato. São ótimas e o preço também é bem bacana, então super indico para aquele momento urgente!

Foto:Reprodução/Pantene


Outros produtos que são maravilhosos são os da Natura! Eu simplesmente amei a ampola multibenefício de reparação capilar, pois é super consistente e muito fácil de espalhar no cabelo. A ação é maravilhosa, pois deixa os fios super macios e cheirosos! 
Uma outra coisa bacana é que cada caixa vem com 4 ampolas e o preço é melhor ainda: R$27,50. Eu super indico quando achar que o seu cabelo está precisando de uma hidratada! ;-)

Outro produto da marca que eu uso quando acho que a cor está meio ruim é o shampoo roxo da linha Natura Plant Cor Viva. Mas, pra quem não sabe, os shampoos roxos não podem ser usados frequentemente, pois deixam os cabelos mais ressecados! Então, utilize apenas quando realmente achar necessário!! E o preço é de R$ 21,90 e possui o refil quando acabar. Legal,né?

E pra confirmar como a Natura arrasa nos produtos de cuidados para os cabelos, atualmente tenho usado o óleo de tratamento reconstrutor da Natura Plant também! Ele é um óleo que pode ser usado juntamente com uma máscara capilar ou como óleo de reparação. No meu caso, gosto de usar com a máscara, porque acho que dá uma potencializada na hidratação do cabelo,sabe?! Estou amando ele!!! <3 Deixa os fios bem macios e não oleosos. O preço dele é R$ 36, 80 e tem ótimo rendimento, pois você utiliza apenas algumas gotas do produto. Vale super a pena!!Recomendo todos!!!
Foto:Reprodução/Natura

Teve uma época em que meu cabelo realmente ficou muito ressecado e totalmente sem vida, então recorri à um kit da marca Keramax de blindagem que contém queratina vegetal e vem com 01 shampoo anti-resíduos, 01 máscara de reconstrução, 01 sérum pré-escova e 01 sérum selador de fios. 
Ele é incrível meninas!! Deixa o cabelo super gostoso e tem um cheiro divino. O preço dele é de R$ 24,90 e a dose depende do tamanho do seu cabelo. No meu caso, só consigo usar uma vez, porém quem tiver um cabelo curto, acho que dá pra usar até duas vezes. 
Foto: Reprodução/Keramax


E o último produtinho que acabei conhecendo meio que "por acaso" (em uma das minhas andanças por uma loja de cosméticos -que eu amo por sinal rs) foi o sachê da Bio Extratus com o título de Tritano

Como vi que era para cabelos secos e ressecados resolvi levar para experimentar, até porque o preço era muuuuito bom: R$ 6,00. Super baratinho!

E aí veio a minha surpresa, meninas!Eu simplesmente amei! O produto realmente é ótimo, deixa os fios bem sedosos e com um cheiro maravilhoso. É dose única e você usa após lavar com shampoo e deixa agir por cerca de 10 minutos. Recomendo!
Foto: Reprodução/Bio Extratus

Bom gente, agora só testando para vocês saberem quais produtos são mais eficazes para os cabelos de vocês, porque tudo depende de cada pessoa,né? Mas, espero que tenham gostado das minhas dicas!!

Mas não tem segredo galera!!Quer cabelos bonitos?Então é só cuidar!!Sempre dar atenção especial para que os fios continuem bonitos e sedoso!! 
AH!!E outra dica que deixo é, se for possível, sempre troque de shampoo e condicionador depois de um certo tempo de uso para que os fios não "viciem" em uma mesma marca!Faz bastante diferença! 

É isso aí... Se experimentarem algum, me digam o que acharam e compartilhem com a gente,tá?!

Xoxo Karol

Um comentário:

  1. Que cabelo lindo !! ♥
    Só não entendi como fez as californianas com tonalizante??!!
    Poderia explicar melhor em um outro post ???(curiosaaa)
    Beijos ( Maryna )

    ResponderExcluir