terça-feira, 24 de março de 2015

Tendência: Moletom

Hoje trouxe uma ótima notícia para as fãs de uma moda confortável: os moletons ainda continuarão como forte tendência neste próximo inverno!Uhuul!! \o/

Ícone dos anos 90, o moletom será peça obrigatória no guarda-roupa feminino!Ele deixa de ser aquela peça "pobrinha" sem graça e volta com estampas das mais diversas, aplicações, bordados, pedrarias, recortes e tudo que ele tem direito!

Foto:Reprodução/Mango

Os moletons vêm com um ar moderno e podem ser combinados com couro, alfaiataria, peças de paetê e até com salto!Super versáteis!

Bora ver alguns "looks-inspiração" para servir de dica na hora de escolher a melhor combinação de acordo com seu estilo!?

Para quem quer algo mais casual, para o dia a dia: você pode optar por combinar com tênis mantendo um ar esportivo. Mas, se preferir, nada que um salto não dê um charme ao seu look!

Para looks mais "clássico-chic", opte por peças com tecidos mais "importantes/ricos" como por exemplo os de alfaiataria, couro, vinil, renda...
Moletom com minissaia também é uma ótima opção para todas as ocasiões!


O melhor é que o moletom serve para todos os tipos de corpo, sem contar que tem para todos os gostos e bolsos!
Deu vontade de usar?Selecionei alguns modelos para quem quer aderir à essa moda!



Bom, como vimos, opções temos de monte,né meninas?!Agora, é só abusar da criatividade, montar um look bacana e curtir o conforto e a versatilidade do moletom nesse inverno! ;-)

Espero que tenham gostado!!

Beijokas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário