sexta-feira, 20 de março de 2015

Coleção Outono/Inverno Pernambucanas

Oláááá amadooos!!Como estão?? 

O outono chegou e com isso novas coleções também vindo com tudo! Hoje eu trouxe pra vocês conhecerem um pouco do Outono/Inverno da Pernambucas

No mês passado, para apresentar sua nova coleção, a magazine organizou um super desfile! A marca buscou inspirações no estilo western chic, com muitas peças country e folk! Vimos muitas franjas, estampas étnicas, jeans, peças esportivas estampadas e o militar.

Outro ponto forte dessa coleção são os looks total jeans, com peças que variam desde o estilo folk até o urbano casual. Vamos combinar que peças jeans são sempre muito bem vindas para qualquer ocasião,né? As nossas famosas peças coringas!Super versáteis!!We love it!
A Pernambucanas apostou também em um estilo militar, que nesta temporada veio combinado com estampas étnicas e modelagens mais confortáveis. 
Outra tendência que é aposta nesse Outono/Inverno 2015 é o estilo esporte. E a Pernambucanas trouxe para sua coleção um mix do sport mininal e outro com uma pegada mais college
O sport minimal traz uma referência dos anos 1960, na qual há um mix das formas limpas e gráficas com um ar esportivo e descontraído, o que gera um visual elegante e ao mesmo tempo moderno. 

Já a geração esportiva, traz um estilo esporte misturado ao college e romântico. Além disso, a coleção traz peças com estampas florais, muito couro e os moletons que nós amamos!!
E aí galera, gostaram das novidades dessa estação? E ainda tem mais... ...as peças além de liindas e muito estilosas, vieram com preços bacanérrimos! Tudo de bom!! =)
Bateu curiosidade? Então bora ver alguns favoritos?


Fotos: Reprodução/Fashion Bubbles

Nenhum comentário:

Postar um comentário