terça-feira, 28 de abril de 2015

Como usar: Over the knee

Hello amadoos! Tudo bem com vocês?

Bom, há alguns dias, fiz um post sobre coturnos e acho que vocês puderam perceber como sou apaixonada por botas,né?!rsrs.. Meu favorito é o coturno, porém confesso que estou namorando um novo modelo, que à primeira vista achei um pouco "duvidoso", mas que agora já estou louca por uma!rs

Trata-se da bota da estação: over the knee (otk)!Podemos achá-la em diversas cores, modelos, materiais, com ou sem salto, porém o importante é você achar uma que se adeque ao seu tipo de corpo, pois como a mulher brasileira normalmente tem pernas mais grossas, é necessário tomar cuidado com qual você irá escolher,ok! A melhor dica pra você que quer usar esse tipo de bota é saber dosar as peças para não passar uma ideia errada ou até mesmo vulgar!

Bom, pra vocês que têm vontade de ter sua over the knee, porém não sabem como usá-la, trouxe aqui alguns looks pra vocês se inspirarem...

Foto: Miranda Kerr/Hilary Duff/Olivia Palermo/Victoria Beckham/Alessandra Ambrosio
Reprodução: Style Bistro


Meninas baixinhas, evitem usar cores de calça contrastante com a bota, pois tende a encurtar ainda mais a silhueta,ok?

Foto: Marta M/Ashley Tisdale/Aimee Song/Olivia Palermo/Kat Tanita
Reprodução: Look nu/Style Bistro
Foto: Miranda Kerr/Ana Ristic/Barbara Ders/Hilary Duff/Ivana Ivic
Reprodução: Look nu/Style Bistro

Foto: Ariana Grande/Blake Lively/Cara Delevingne/Olivia Palermo/Victoria Beckham/Nicole Scherzinger
Reprodução: Style Bistro

É para se apaixonar,né? <3 Pra você que quer uma otk, aí vão algumas dicas de onde encontrar a sua! ;-)
  1. Bota Over the Knee Preta Camurça Salto Taquilla
  2. Bota Over the Knee Marrom com Pêlo Taquilla
  3. Bota Over the Knee Salto Fino Jorge Alex
  4. Bota Over the Knee Flat com Zíper Via Marte
  5. Bota Over the Knee Corrente Ramarim
  6. Bota Matalassê Salto Grosso Capodarte
  7. Bota Cano Alto Over the Knee Vernon
  8. Bota Marrom Santa Lolla
  9. Bota Marrom Dafiti Shoes
  10. Bota Preta Over the Knee Schutz
  11. Bota OTK Block Black Schutz
  12. Bota Over the Knee Montaria Matalassê Crysalis

E ai, girls? O que acharam das botas? Todas lindas né? Eu ainda estou à procura da minha...rs 
AAH!Um lugar que achei umas bem legais foi lá na Zara!Eu até procurei pra colocar aqui para vocês, porém não achei nenhuma foto! Mas, vale a dica para quem está procurando!

Espero que tenham gostado! 

Beijos e beijos Karol :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário