terça-feira, 31 de março de 2015

Make B: Universe Collection

O post de hoje vai para as apaixonadas por make!
A O Boticário acaba de apresentar sua nova coleção Outono/Inverno 2015 da linha Make B. intitulada como: "Make B. Universe Collection".
Foto: Reprodução/nominuto.com

São cerca de 23 produtos, entre eles: batom, gloss, quarteto de sombras, máscara de cílios, lápis para olhos, blush e delineador. Na parte dos acessórios, cílios postiços, adesivos de unhas, clutch e capa para celular. 

Sem esquecer das quatro cores de esmaltes com a fórmula 4 free (livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalato e cânfora), e o desodorante colônia.

Por falar na colônia, eu adoro essas edições limitadas da Make B.! A dessa edição tem um toque de rosa na fragrância, muito bom! Sem contar essa embalagem que é maravilhosa,né? <3



Bom, mas o destaque mesmo da coleção fica por conta do delineador Eclipse que vem em um formato anatômico, o que promete facilitar na aplicação!( Ainda não testei, mas assim que fizer, trago resenha pra vocês!)

Foto: Reprodução/OBoticário

Todos os produtos já podem ser encontrados nas lojas físicas, no e-commerce ou com alguma das revendedoras da O Boticário! ;-)
Alguém aí já testou alguma dessas novidades??



Nenhum comentário:

Postar um comentário