segunda-feira, 18 de maio de 2015

Top 5: Playlist da K

Hello my sweeties!!!Tudo bem por aí?

Bom, hoje vim compartilhar com vocês mais um Top 5 com as 5 músicas que mais tenho escutado nesses últimos dias!Bora lá? ;-)

5. Justin Timberlake - Mirrors
Meio antiguinha, mas confesso que não sai dos meus favoritos!rs Justin Timberlake nunca é demais,né?Não dá pra enjoar... Adoro!!

4. Sam Smith - Stay With Me


3. Ellie Goulding - Love Me Like You Do


 2.Taylor Swift - Style


1. Ed Sheeran - Thinking Out Loud
Muita gente pode falar "Pô Karina,essa música já deu,né?!" rs... ai gente, mas apesar de ela estar tocando a todo hora e em todo lugar, eu adoooroo!!!rsrs <3
Videos: Youtube

Bom, e essas são as minhas 5 músicas favoritas dessas últimas semanas!! 
Mas, agora me contem... e vocês, o que têm escutado??

Até mais...
Um beijão Ká

Nenhum comentário:

Postar um comentário