segunda-feira, 11 de maio de 2015

Como usar: Gola Alta

Gente, taí uma moda que eu A-M-O: Gola alta!!Independente de ser tendência ou não, eu sempre usei, e como eu disse, eu adoooro!!Além de ser super confortável, deixa nossos pescoços sempre quentinhos!! <3 (E como eles agradecem,né?! ;D)

Conhecida também como gola rolê ou turtleneck, a gola alta voltou com tudo e é aposta para este inverno! Além de clássica, ela é prática e super versátil!
Hoje contamos com uma diversidade enorme de modelos que vão das mais justas e fininhas, até as mais largas,as  bem altas até o queixo ou as mais "caidinhas". 
Elas vêm nos tradicionais tricôs (dos mais diferentes possíveis) e malhas; mas também, em versões mais "chics" em renda e paetê, por exemplo.

Mas como usar? Como eu disse, por ela ser uma peça clássica, ela é bem fácil de se encaixar em qualquer produção!As encontramos em vestidos, maxi suéteres e, em blusas, que podem ser usadas com calças de todos os tipos, coletes, jaquetas, e casacos!Além disso, elas também podem ser combinadas com saias e vestidos, que agora no inverno, podem ser usadas com meia-calça!

Bom, e para inspirar vocês, separei algumas opções de como usar a gola alta!Dá uma espiada!
Um outro jeito bem bacana é usar a gola rolê com maxi colares! Dá um charme a mais em qualquer look!
Fotos: Reprodução

E aí meninas, gostaram?As minhas já estão separadas, prontas para o inverno!rs ;-)
Mas me contem o que acham dessa moda, se também curtem... me contem!!

Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário