sexta-feira, 8 de maio de 2015

Resenha: Batom Niina Secrets

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?!?
A semana está suuuuuper corrida, porém quando minha encomenda chegou, não resisti e tive que vir compartilhar com vocês o mais rápido possível!rs

Bom, faz alguns dias que eu comprei o batom da Coleção Niina Secrets para Tracta! Não sei se vocês sabem, mas a Nina fez uma parceria com a marca e lançou 5 cores de batons! 
Na hora de comprar, fiquei SUPER na dúvida, porque ela realmente arrasou nas cores!!São todas lindíssimas!
Apesar de adorar os tons nudes, confesso que não resisto às cores fortes: vermelho, pink, vinho, uva... entãããoo, resolvi escolher a cor Londres, que é um pink mais escuro! Simplesmente DIVINO! <3

A caixinha do batom é a coisa mais fofa!Toda estampada, super lindinha! Eu adorei também a embalagem, que vem com um espelhinho que é super útil na hora de retocar na correria do dia-a-dia!

Além de ter AMADO a cor, a textura é SUPER matte, um fator que eu considero muito antes de comprar meus batons, porque simplesmente adoro!Acho que ele fixa melhor,sabe?!
Um outro ponto positivo é a duração dele, que também é ótima!Mesmo você comendo uma coisinha ou outra, o batom continua lá, intacto!rs

Já estou de olho nas outras cores!rsrsrs A próxima da vez será o "Nova Iorque"! <3 Assim que comprar, venho mostrar pra vocês,tá?! 
Pra quem quiser o seu Batom Niina Secrets, eles estão à venda no Tracta Shop! AH!E o valor é R$24,29 + frete! 

Mas e aí meninas, gostaram?Alguém aí já comprou alguma das cores?

Beijoocaas :* Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário