segunda-feira, 25 de maio de 2015

Top 5: Playlist Karol

Foto: Reprodução/Pinterest

Olááá meus amores! Como estão?

Bom, essa semana é a minha vez de compartilhar com vocês as músicas que mais estou ouvindo durante esses dias! Como eu já contei, eu vivo ouvindo música, a toda hora, em todo lugar... inclusive agora mesmo escrevendo o post pra vocês! rsrs

Bom, mas vamos lá! Muitas das músicas que escolhi, fazem parte da trilha sonora da novela I Love Paraisópolis, que por sinal estou amando!Mas, chega de papo furado e vamos as músicas! 

5. Projota ft. Marcelo D2 - Elas gostam assim


4. Jessie J, Ariana Grande e Nick Minaj - BangBang


3. Dom M - Aqueles Olhos


2. Taylor Swift - Bad Blood


1. Tiê - Noite

Vídeos: Youtube

Espero que tenham gostado, e pra quem não conhecia alguma delas acho que vale a pena adicionar à sua playlist! ;D
Até a próxima! 


Beijos e beijos
Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário