quarta-feira, 29 de abril de 2015

Top 5: Playlist da K

Oiiii meus amores! Como estão?

Eu sou uma pessoa completamente viciada em música, ando sempre com meu ipod na bolsa e quando eu esqueço é aquela tortura! rs

Eu tenho um gosto bem eclético, ouço de tudo... quer dizer, tirando funk, axé e metal.. rsrs Nada contra, até porque se eu estiver em uma festa e tocar funk ou axé, óbvio que eu vou dançar!Agora, o metal pra mim é o que não consigo encarar! MAS, gosto é gosto e eu super respeito!
Então, achei bacana a ideia de um Top 5 com as músicas que eu mais estou ouvindo no momento, e que confesso: estou viciada! rsrs

Espero que vocês curtam minha seleção... Vamos lá!

5. Ed Sheeran - Thinking Out Loud
 

4. Taylor Swift - Style 

3. Ellie Goulding - Love Me Like You Do

2. Fifth Harmony - Worth It

1. Wiz Khalifa - See you Again
Videos: YouTube

Ai gente, depois que eu assisti Fast and Furious 7, fiquei maluca por essa música!rs Super viciada! Amei esse mix do piano com o Wiz Khalifa!Fora que eu achei linda a homenagem para o Paul Walker! <3  Chorei!rs
Bom gente, espero que vocês tenham gostado!E vocês me contem, o que tem tocado na playlist de vocês?


Um beijão e até o próximo post! 

Karol :*

Um comentário:

  1. *-----------*

    A-D-O-R-E-I

    Mas confesso que achava que vc com seu estilo alternativo curtia Metalica etc Karol rsrsrsrs

    Que tal playlist da semana virar post "fixo" ? *-*

    Beijos - Maryna

    ResponderExcluir