quinta-feira, 30 de abril de 2015

Top 5: Playlist da K

Hello sweeties!!Tudo certinho por aí?

Bom, ontem minha irmã contou pra vocês o que ela mais tem escutado nesses últimos dias,né... Então, hoje, aqui estou para compartilhar o meu Top 5! ;-) 
Assim como ela, sou bastante eclética, escuto um pouco de tudo! O único gênero que eu realmente não consigo escutar é heavy metal e alguns tipos de funks! (Também nem combinaria comigo!hahaha) Mããããs, nada contra! Até porque gosto musical, cada um tem o seu, certo!?
Como eu disse, de gênero não tenho um favoritismo, mas confesso que sou bem "internacional" (vocês vão perceber!rs)...

Bom, mas chega de blablabla e vamos pra minha seleção!

5. Ariana Grande - Problem (ft. Iggy Azalea)

4. One Republic - Secrets

3. John Mayer - Who You Love (ft. Katy Perry)

2. Nick Jonas - Jealous

1. Maroon 5 - Sugar (A-M-O!!)
Videos: YouTube


Bom, e esse é meu Top 5 Playlist!São todos cantores/bandas que eu adooooro e sempre acompanho!!
Espero que tenham curtido! Mas me contem, alguém aí escutando o mesmo que eu? =)

Beijão,
Ka <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário