segunda-feira, 6 de abril de 2015

Resenha: L'Oréal Paris Elseve Sérum Booster de Reparação

Oláááá amoreeeess!! Como foram de feriado? 

Muuuito chocolate??? Yuuuummyyy adorooo! <3 rsrs

Bom, pra começar bem a semana, trouxe a resenha de uma linha de booster que foi lançado pela Elséve L'Oréal Paris. São três tipos diferentes: um de reparação, um de força e outro prolongador do liso.

Foto:Reprodução/Elseve


Bom... tudo muito bacana, mas aí vocês me perguntam: "O que seria um booster?" Então gente, o booster é um potencializador, que é acrescentado aos produtos capilares, normalmente às máscaras ou condicionadores! Lembrando que, eles não substituem nenhum dos produtos, mas sim, intensificam a ação dos mesmos!

O primeiro que experimentei foi o de reparação, que pertence à linha Reparação Total 5 da Elseve. Ele é recomendado para os cabelos com danos extremos, combatendo as pontas duplas, as fissuras, o envelhecimento e a rugosidade dos fios. 

A consistência dele é igual a de um óleo para cabelo! Mas, como usá-lo? Logo após de lavar o cabelo, vocês misturam um pouco do sérum na máscara ou condicionador e aplicam!Super simples!! A recomendação é de aplicar apenas uma gota, e uma dica para ficar mais fácil de dosar é usar a tampa como um "medidor". 
E gente, só um "parênteses", eu tenho que falar que ameei esse frasquinho (sou fã de embalagens rsrs), achei uma graça!!!

O que eu achei?
Ótimo!Ele é muito bom, porque deixou meu cabelo bem macio e cheiroso! Sem contar que ficou super fácil de pentear! Porém, acho que ele não pode ser comparado à uma super hidratação! 
Achei que vale a pena pelo preço - custo/benefício - que é R$ 9,90, além de ser super fácil de encontrar em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos. 
Segundo a marca, ele rende até 10 aplicações! 

Bom gente, ainda não experimentei os outros séruns, porém assim que eu usar, venho contar para vocês,okay?! Então, fiquem ligadas nos próximos posts do blog! ;-)

E aí meninas, curtiram? Alguém ai já usou? Se alguém já tiver testado, deixem nos comentários suas experiências!Vamos adorar saber!!

Xoxo Karol :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário