terça-feira, 21 de abril de 2015

Resenha: L'Oréal Paris Elseve Sérum Booster de Força


Olá olá amados da minha vida! Como estão?

Gente.. Ando numa correria, então me desculpem pela demora dessa resenha... confesso que estou há alguns dias só ensaiando pra escrever sobre o sérum booster de força da L'Oréal Paris, mas nunca dava tempo... enfim...


Bom, eu já falei do sérum de reparação que tinha me chamado mais a atenção por ter química no cabelo e tals! Mas, eu usei todos eles e hoje eu vim falar sobre esse, de força! 


Bom, o Sérum Booster de Força é recomendado para os cabelos que estão fragilizados e com falta de nutrientes. Segundo o fabricante, o produto é composto por Arginina com microproteínas que juntos formam uma poderosa fórmula que reforça o cabelo e encorpa os fios, fazendo-os nascer mais fortes e consistentes!

A consistência dele é bem mais líquida e não tão oleosa quanto o sérum de reparação, porém o modo de usar é igual: apenas uma gotinha misturada ao condicionar ou máscara capilar.


O que eu achei?
Excelente! Achei que ele deixou meu cabelo bem mais forte e com um brilho maior!Sem contar que o cheirinho é super agradável!
O preço dele é o mesmo do sérum de reparação e eu o comprei na farmácia! 

E aí, alguém já usou ele? Me falem o que acharam! 

Beijos Beijos Karol :*

2 comentários:

  1. O que acha de tirar fotos de antes/depois para que possamos ver melhor o resultado em seu cabelo de diva ?*-*
    Amo suas resenhas ♥

    Beijos-Maryna

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por nos acompanhar,flor! <3
    Então,podemos até fotografar... mas é que na verdade acho que por foto não se "nota" muita diferença!Você sente,sabe?rsrs deu pra entender?Visualmente a única diferença é o brilho, mas como eu disse, depois que você usa, você percebe a diferença no toque que fica mais macio,por exemplo... ;-)

    ResponderExcluir