segunda-feira, 27 de abril de 2015

Resenha: L'Oréal Paris Elseve Sérum Booster Prolongador do Liso

Hello Hello amorecos! Tudo bem com vocês??

Bom, e hoje trouxe para vocês a resenha do último sérum booster que eu testei da linha da Elseve L'Oréal Paris: o Prolongador do Liso

Ele é indicado para cabelos que são submetidos a altas temperaturas!Ele protege os fios contra o ressecamento e opacidade. Além disso, combate o frizz, anti-oleosidade e a quebra, deixando o nosso cabelo com brilho e movimento. 
A consistência desse sérum é bem mais encorpado e mais cremosinho do que os outros dois! Ele tem um cheirinho super gostoso e não é oleoso.

O modo de usar dele é igual aos outros, e reforçando o que eu disse antes: o indicado é apenas uma gotinha!

O que eu achei?
Ótimo! Achei que ele realmente deixa o cabelo bem mais liso, e não o deixa tão oleoso quanto os outros dois! Ele também tem um cheirinho super agradável, e dá um brilho extra para o cabelo! Super recomendo! 

Comprei o Sérum Booster Prolongador do Liso em uma farmácia também, e possui o mesmo valor dos outros R$ 9,90. 


E aí, alguém aí já usou? 


Beijos e Beijos Karol :*

2 comentários:

  1. Karol vc tem progressiva ? Sabe dizer se esse produto "prolonga" o efeito da progressiva?
    adoro suas resenhas ♥
    Beijos-Maryna

    ResponderExcluir
  2. Oláaa querida! Tudo bem ?
    Desculpa a demora para responder, mas essa semana está sendo uma loucura.... Hahahaha
    Então, eu não tenho flor... já me falaram para fazer, porque querendo ou não, ela dá uma hidratada no cabelo... mas, como eu tinha acabado de fazer as mechas eu preferi esperar pra não usar tanta química.
    Porém, pelo o que eu li da própria marca ele não tem essa finalidade, na verdade a principal característica é ajudar a controlar os fios rebeldes que aparecem, proteger os fios de altas temperaturas, além de possuir queratina que ajuda a deixar os cabelos mais sedosos.
    Espero que tenha te ajudado gata.

    Beijão :*

    ResponderExcluir