segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resenha: Rímel Maybelline Big Eyes

Alguma fã de máscara de cílios por aí? Eu particularmente AMO cílios de bonecas, cílios bem curvados e bastaante camadas de rímel! rsrs Acho que dá aquele UP no olhar! Faz toda diferença!

Bom, e hoje vim falar sobre uma máscara que estava maluca pra experimentar: o Big Eyes, da Maybelline


Gosto bastante dos produtos da Maybelline, principalmente quando o assunto é máscara de cílios! Depois que testei a Colossal, me apaixonei e não larguei mais! Nisso, fiquei curiosa para testar alguma outra, e escolhi essa Big Eyes, que é uma das subdivisões do rímel The Falsies, que já tem o Flared e o Black Drama

A única coisa chata é que infelizmente essa linha a gente encontra apenas no exterior. Então, o jeito foi pedir para aquela amiga, que sempre está nas gringas, trazer um pra mim!hehe ;D 
Gente o que mais me chamou atenção nesse rímel é que ele vem com duas escovinhas, uma para os cílios superiores e outra para os cílios inferiores. MARA!

A escovinha para os cílios superiores vem com um formato em espiral, já o para os inferiores, tem um formato mais fininho e com cerdas bem curtinhas. 
Ele é super fácil de passar, mas como todo rímel, eu gosto mais depois de algum tempo de uso, sabe... quando ele fica mais grossinho... não sei, acho melhor!


Como vocês podem ver, meus cílios são super ralinhos... por isso que eu AMO rímel, cílios postiços e tudo que existe para dar um up nos meus olhos! Tanto que estou louca pra fazer o alongamento de cílios e já estou procurando alguns lugares para colocar! E falando nisso, quem tiver boas indicações, estou aceitando dicas! ;D Mas, enfim... Na foto estou sem cílios postiços, mas deu pra ver que já deu uma boa diferença né?

Gostei bastante desse rímel, principalmente da escova para os cílios inferiores, pois por ser bem pequeno evita que você manche, o que facilita muito a aplicação!

Lembrando que existem as versões à prova d'água e lavável. O meu é à prova d'água, e gente, por mais que você tira, lava... ainda fica um pouco de produto! Super power!rs
Bom, como eu disse, infelizmente esse modelo de rímel não tem aqui no Brasil. Mas, lá fora ele custa cerca de $10. Eu encontrei alguns sites que vendem o Big Eyes, não sei dizer como são porque não comprei neles, mas de qualquer forma vou deixar aqui para quem quiser der uma olhadinha, ok?!

Onde encontrar:
E aí, algum usa ou já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário