quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Inspired: Esmaltes

Olá meus amores! Como estão ?


Bom, hoje eu trouxe um post sobre algo que eu realmente amo: esmaltes!!Estou sempre mudando de cor, pesquisando novas marcas, ou até mesmo a embalagem (ok, sou crazy por embalagens mesmo rsrs)!

Hoje em dia são milhares de cores e marcas pra gente se esbaldar!Umas mais baratas e outras nem tanto,né? rs Enfim... 
Foto: Reprodução/Tumblr


Pra falar a verdade, não sou o tipo de pessoa que se importa muito com marcas, sabe?! Ligo muito mais para as cores, preços, qualidade, etc! Olha, porque existem marcas no qual o vidrinho de esmalte chega a custar mais de R$ 100 reais!! o.O E vamos combinar, EU não tenho coragem de pagar isso em um esmalte! #noway 
Tá certo que as vezes a gente fica louca com a cor, e até pensa em pagar o preço estabelecido, porém será que não podemos encontrar as "mesmas" cores por um preço bem mais acessível? ;D

Por isso, dei uma pesquisada e vim aqui mostrar pra vocês que podemos sim, encontrar as mesmas cores pagando bem menos! 
AH!!Mas antes, gostaria de deixar bem claro que não estou condenando ninguém que usa esses esmaltes de marca top, e pode até ser que eles durem mais tempo na unha, sei lá, mas como eu não faço questão de usar marca renomada, e também pelo fato de fazer as unhas toda semana, isso pra mim acaba sendo irrelevante, ok?! ;D 
Bom, mas chega de blablablá e vamos ver meus inspired?
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

E aí gente, gostaram? Tá vendo como não temos desculpa para se lamentar por causa de uma cor?!É só dar uma xeretada que acharemos algo muito similar!!rs Uma dica que eu deixo é que quando forem procurar cores, não se atenham ao vidrinho, pois algumas vezes só conseguimos ver a cor de verdade depois que aplicamos nas unhas!

Já experimentei diversas marcas de esmaltes e até alguns que eu nunca tinha ouvido falar, mas pra mim é super indiferente, porque se eu gosto da cor e é acessível, porque não, né?!Sem preconceitos!

Bom, mas e vocês, tem algum esmalte favorito?? Que cor preferem?

Beijos da Karol ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário