terça-feira, 11 de agosto de 2015

Produtos bons e baratos: Até R$ 20

Olá meus amores! Como estão ?
Hoje trouxe pra vocês uma listinha que é pra lá de especial e indispensável pra mim! São aqueles produtinhos muito bons e o melhor... baratos! ;D
Então, bora lá que eu vou contar tudinho pra vocês...

1. Bepantol R$ 18,48
Foto/Reprodução: Luvmay

Bom gente, Bepantol é vida né? Todo mundo que já usou sabe os milagres desse produto! Já usei todas as versões: em creme, em líquido, e aquela nova que é para os lábios (que inclusive fizemos resenha sobre ele aqui). 
E eu digo com toda a certeza: vale cada centavo, porque o produto é mara!!Sempre que estou com a pele um pouco ressecada, ele salva! Uma hidratação pra lá de boa!! 



Foto: Reprodução/Shoptime

Como eu já disse, esse sabonete é meu queridinho! Uso todos os dias, duas vezes por dia... e é ótimo! Você sente sua pele limpinha e bem mais leve!Recomendo!



Foto: Reprodução/Netfarma

Esse produto é aquele que você TEM que ter um em cada bolsa! rsrsrs... indispensável! E esse da Maybelline eu super recomendo, adoro! Quem aí também curte? 

Foto: Reprodução/ Netfarma

E esqueçam aqueles cremes mega caros... porque esse é incrivelmente mara e super barato! Gosto muito desse de lata, pela consistência bem cremosa e hidratante. Você pode usar em qualquer região do corpo, tanto no próprio corpo, quanto no rosto. 

Foto: Reprodução/ Netfarma

O sérum booster da L'Óreal vocês conhecem bem, né? Já falamos sobre ele aqui no blog, e claro que não poderia ficar de fora dessa lista, até porque ele faz milagres e deixa o cabelo bem mais hidratado e com aquele brilho! Gostei muito! 

Foto: Reprodução/ Netfarma

Sabe aquele produtinho da época da vovó? Pois é, até hoje ele é vida! rsrsrs Sempre me salvando e curando super rápido minhas espinhas! Juro gente, ele é um dos únicos que resolve de fato e suuuper rápido!Adoro!

Foto: Reprodução/ Netfarma

Quem nos acompanha no Instagram (@insightsbyka), viu que recentemente falei desse produto! O shampoo seco é aquele que nos salva sempre que a gente acorda com o cabelo daquele jeito =/ e não tem tempo de lavá-lo ou arrumá-lo certinho! 
Quem ainda não usou, vale a pena experimentar. 

Foto: Reprodução/ Drogaria SP

Sabe quando você está com o cabelo sem brilho e precisando de uma hidratação? Pois é, essa ampola é a que eu mais gosto. Deixa o cabelo super macio e tem um cheiro delicioso!
Então, sempre quando eu estou precisando dar uma hidratação de urgência, acabo recorrendo a essa ampola da Pantene

Foto: Reprodução/ Droga Raia

Ótimo para usar para penteados!!Ele segura por muito tempo o cabelo, além de ter um cheirinho super agradável.

10. Desodorante Garnier Bí-O Clarify R$17,58
Foto: Reprodução/ Droga Raia

Sempre quando eu via uma propaganda de desodorante que prometia clarear as regiões das axilas eu ficava bem desconfiada e até duvidava, sabe... rs Porém, um belo dia resolvi testar um deles pra ver se realmente eu via diferença, e adivinhem: deu certo! Esse da Garnier é ótimo!!Realmente ajuda à clarear a pele, além de ter um cheiro muito bom! Adorei! Alguém aí também já usou? Me contem!

Bom galera, espero que tenham gostado das dicas!

E vocês? Tem algum produto que vocês também gostam e costumam usar??

Beijos e beijos da Karol ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário