segunda-feira, 27 de julho de 2015

Top 5: Filmes

Olá meus amores! Como passaram o final de semana ?
Com aquele friozinho que estava sábado aqui em SP, nada como um dia de coberta, pipoca e filmes, né?
E opções não faltaram, porque tinham vários que estava louca pra assistir!!E essa sessão de filmes foi bem positiva, viu!Gostei de todos! <3
Bom, aí pensei, por que não compartilhar com vocês?!? Até porque muitos ainda estão de férias, então seriam dicas para quem está a fim de um filminho, né? ;D
Então bora ver o meu Top 5 Filmes?!
Foto: Reprodução/Tumblr

5. Simplesmente Acontece (Love, Rosie)
Foto: Reprodução/Adoro Cinema

Esse filme eu achei legal, porém meio sofrido, uma vez que os personagens de Lily Collins e Sam Claflin desde o começo do filme estão visivelmente atraídos um pelo outro, mas como nada nessa vida é fácil... eles nunca conseguem, de fato, ficar juntos pelos contratempos que acontecem ao decorrer do filme! É um romance bonito, mas esperava um pouco mais. Agora quero ler o livro pra ver o que acho. Alguém ai já leu ?

4. Golpe Duplo (Focus)
Foto: Reprodução/Adoro Cinema

Bom gente, Golpe Duplo (Focus) estreou em fevereiro de 2015 e eu assisti faz um tempinho, mas como gostei bastante, assisti novamente e resolvi colocá-lo na lista! 
O filme é estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro. Smith é um trapaceiro profissional que se apaixona por Jess (Robbie), que tenta convencê-lo a entrar para a equipe. E é um mix de ação, comédia romântica e drama! Curti bastante!

3. Mulheres ao Ataque (The Other Woman)
Foto: Reprodução/Adoro Cinema

Mulheres ao Ataque: Esse filme é simplesmente fora do sério, eu ri do começo ao fim!kkkk É muito muito engraçado, pois na história a personagem de Cameron Diaz, Carly, descobre que seu novo namorado é casado. E quando a esposa Kate (interpretada por Leslie Mann) descobre, ambas se unem pra se vingar do traíra. Mas o que elas não esperavam era que o cafajeste ainda teria uma terceira mulher, Amber (Kate Upton). 
Gente, eu juro que se você está precisando dar umas boas risadas, não vai se arrepender... é muito bom! hahaha

2. Divertida Mente (Inside Out)
Foto: Reprodução/Adoro Cinema

Sabe quando você assiste à um trailer e não vê a hora do filme estrear? Bom, foi isso que aconteceu comigo quando vi o do filme Divertida Mente! Me apaixonei na hora e quando estreou, não deu outra... ...logo corri pro cinema pra ver!!E adivinhem... Eu me apaixonei ainda mais (se é que é possível rsrsrs)!!!Juro que foi uma das melhores animações que eu já vi! Amei mil vezes!!!
É super divertido e engraçado, mas que ao mesmo tempo passa uma mensagem incrível! E por mais que seja infantil, atrai todos os públicos, porque quem aí nunca quis saber o que se passa na cabeça das outras pessoas, não é? Quem ainda não viu, vale muuuuuito a pena!

1. Uma Longa Jornada (The Longest Ride)
Foto: Reprodução/Adoro Cinema

E para terminar, o meu favorito, o que eu mais amei: Uma Longa JornadaAchei o filme lindíssimo! (O ator mais ainda rsrsrs...É bem típico "Nicholas Sparks", sabe? rsrs  A história é um verdadeiro romance e claaaaarooo que têm muitas lágrimas, portanto preparem os lencinhos!rs Mas, vale muito a pena!Amei!
Ainda não li o livro, mas depois do filme, já está na minha lista de leituras!!

Bom gente... essa foi minha pequena escolha de filmes! Gosto de tudo um pouco... terror, suspense, romance, comédia, comédia romântica, ação, aventura, enfim, quase todos, exceto ficção e dependendo do drama! 
Se bem que ultimamente eu tenho visto mais comédias e comédias românticas... (como deu pra perceber,né?rs) Mas, da próxima vez, prometo trazer gêneros mais variados,ok?! ;D 

Mas e vocês, o que tem assistido??Deixem sugestões que eu vou adorar!!! 

Beijos e beijos da Karol ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário