sexta-feira, 24 de julho de 2015

Resenha: Batom Balm da Natura Aquarela

Oiii meus amores! 
Pra quem nos acompanha também no instagram (@insightsbyka), viu que postei esses dias minha mais nova aquisição: o batom balm da Natura Aquela, né? Bom, e como prometido, cá estou para dizer tudo o que eu achei dessa novidade da Natura!


O batom balm da Natura nada mais é que um balm em formato de canetinha! 
A Natura o lançou em sua linha de maquiagem "Natura Aquarela" e contém 8 cores exclusivas: Boca, Coral, Marrom, Rosa-Claro, Rosa, Pink, Vermelho e Vinho. 
Em sua fórmula estão presentes ingredientes como: Vitamina E e manteiga de karité, além disso, a marca promete hidratação de 24 horas para nossos lábios!


Todas as cores são bem bonitas, mas acabei escolhendo o vinho. O balm possui 2,3 g e não precisa de apontador! Isso porque, só necessita rodar o final do stick que a ponta aumenta o seu tamanho!! Mega prático!Adorei!


Pra quem nos acompanha sabe como somos fãs de balms, né? Tanto que já fizemos um post só sobre esses produtos! 

Bom, e esse da Natura acaba de entrar na lista dos meus favoritos! Estou amando, porque além de ficar uma cor super linda na boca, ele deixa os lábios super hidratados. Você já consegue sentir quando está aplicando o balm, porque é super macio, desliza com muita facilidade nos lábios, sabe?! 

O preço é de R$ 32,90 e já está à venda, meninas!Tá certo que o valor é um pouco caro se comparado com esses tradicionais, mas vale super a pena! ;D


Tirei fotos com e sem flash pra vocês verem a diferença! A duração é incrível... dura o dia todo, sem ter o problema de ficar retocando a toda hora, sabe?! A não ser quando vai comer e tals! Mas, sem grandes dramas! 

Bom gente, espero que vocês tenham gostado! E como eu já disse, super indico, porque ele é ótimo e tenho certeza que vocês vão amar também! 
Eu estou louca pra testar as outras cores, fiquei tentada em comprar o vermelho e o coral. rs Quero muito!!Já estão na minha listinha de compras hahaha

E aí,alguém já testou???

Beijos e beijos da Karol :*

Um comentário: