segunda-feira, 8 de junho de 2015

Top 5 Playlist

Oieee!!!!Tudo bem com vocês, sweeties?

Hoje vim trazer um Top 5 Playlist Especial!rsrs (A ansiosa more!haha
Não sei se vocês são da minha época (já não sou tão novinha assim, gente!rs), mas a minha adolescência foi marcada pela explosão das boys bands, mais precisamente falando, pelos Backstreet Boys!! <3 
No começo do ano, tive a notícia de que eles viriam pra cá com a turnê em comemoração aos 20 anos da banda... E OMG!Claro que eu não podia perder, né?hehehe... Uma loucuuuura pra conseguir os ingressos, mas a tão aguardada semana chegou!!Iiieee!!! \o/ 
Então, pra já entrar no clima, a minha playlist da semana é com eles: Brian (meu favorito de todo sempre!rs), Kevin, Howie D, AJ e Nick, os Backstreet Boys!!Bora relembrar alguns dos seus maiores sucessos? #momentoflashback

5. BSB Show 'Em (What You're Made Of)

4. BSB I Want It That Way

3. BSB All I Have To Give

2. BSB- As Long As You Love Me

1.Quit Playing Games With My Heart
Videos: Youtube

Difícil escolher só cinco músicas com taaantas no repertório, né?rs Mas aí estão as minhas cinco favoritas! Alguém aí também passou a adolescência ouvindo os meninos?? Quais as favoritas de vocês??

Mas e aí, quem também vai curtir alguma das apresentações dos boys?? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário