terça-feira, 30 de junho de 2015

Resenha: Adesivo para remoção de cravos Ricca

Oiii meus amores!Tudo bem com vocês?

Bom, hoje eu trouxe um produtinho que eu estava atrás faz um tempo, e que achei outro dia por um acaso na farmácia! PS: Adoro fuçar as farmácias, principalmente na sessão de cosméticos hahahaha. 

Já fazia um tempo que meu nariz estava com vários pontinhos pretos, os nossos inimigos: cravos! E todo mundo sabe que apenas uma boa limpeza de pele pra deixar nossa pele sem nenhuma impureza, porém não é sempre que temos tempo ou até mesmo dinheiro pra fazer, né?! Então, como eu também ando numa correria, eu resolvi testar esses famosos adesivos para remoção de cravos, no caso, esse da marca Ricca!
A caixinha vem com 3 unidades, e na própria embalagem possui uma explicação bem detalhada de como usar os adesivos, então não tive muita dificuldade para usá-lo!

As recomendações do fabricante é de limpar bem a pele, removendo todo o tipo de resquícios de creme, maquiagem ou loções, e em seguida, lavar bem o rosto!
Com as mãos secas, remover a parte transparente do adesivo, depois, umedecer um pouco a região do nariz para que o adesivo seja aderido com mais facilidade. Uma vez colocado é necessário fixar bem o produto na região e aguardar durante 15 minutos. 




O que eu achei?
Segui todas as etapas indicadas na embalagem e depois de 15 minutos retirei o adesivo. Deu aquela dorzinha momentânea, porém sem grandes problemas! 
O que eu senti é que apenas os cravos mais superficiais que saíram. Aqueles que estão mais "encravados", só com uma boa limpeza de pele mesmo.
Mas, apesar disso, senti uma enorme diferença e acho que vale a pena se você quiser dar uma amenizada, sabe?!
Pra quem ficou curiosa para testar, pode encontrar em diversas farmácias ou lojas de cosméticos! O preço é em torno de R$ 9 à R$ 10 reais cada caixinha com 3 unidades!

Espero que tenham gostado :)
Alguém aí já testou??

Beijos e beijos da Karol :*

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, sempre vejo na farmácia mas nunca levei fé. Agora vou comprar com certeza!
    Www.blogblushme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Obrigada flor!!Ficamos felizes que tenha gostado!! =) Venha nos visitar mais vezes!!
      Um beijão*

      Excluir