terça-feira, 2 de junho de 2015

Resenha: Base Maybelline SuperStay 24 horas

Olááá meu amados! Como estão? 
Faz um tempo que não trazemos resenhas pra vocês mas, cá estamos com um produto que eu estava maluca pra experimentar: a base da Maybelline SuperStay 24 horas.


Bom gente, ela é uma base líquida indicada para peles mistas e oleosas. Contém na sua composição FPS 19 e Micro-Flex, que é uma tecnologia que garante a melhor fixação do produto e que acompanha os movimentos da pele sem craquelar ou esfarelar ao longo do dia. (E como nós agradecemos,né?)

Antes de comprá-la, confesso que fiquei um pouco receosa, pois das outras vezes que eu mudei de produto, não obtive muito sucesso e minha pele acabou ficando mais oleosa e cheia espinha (fail). Mas, mesmo assim decidi arriscar... Bom, e até o momento não tenho do que reclamar, estou adorando! A única parte que senti que fica um pouco mais brilhosa é a zona T, mas nada exagerado, sabe!

A cobertura é boa e por ela ser super levinha, não deixa a pele pesada ao longo do dia. Sem contar que ela tem uma ótima duração também!Muito boa!

Bom, agora a única coisa que não gostei foi a ausência do pump! Acho que dessa forma dificulta a dosagem e também quando o produto chega no final fica um pouco mais difícil de ser usado. 


A linha é composta por 8 tons, sendo eles: Cocoa Dark, Caramel Dark, Honey Beige Medium, Classic Beige Medium, Pure Beige Medium, Nude Light, Classic Ivory Light e Porcelain Ivory Light. 
Pra minha pele eu escolhi o Nude Light, pois achei o Pure Beige Medium muito escuro! 



O tamanho dela é de 30 ml e o preço é de R$ 41,90. Porém, o valor varia de acordo com o local de compra... no meu caso comprei na farmácia Drogasil!

Acho que para quem procura uma base boa, barata e que seja de textura mais levinha, essa é uma boa opção!!

E aí gostaram da dica? Alguém aí usa ou já usou? 


Beijos e beijos da Karol :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário