quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pós Carnaval

Oláááá meninas e meninos!!Como passaram o Carnaval?? Feriado é sempre uma delícia,não é?! =) É,maaaas ao mesmo tempo, sabemos que quando estamos fora da nossa rotina acabamos exagerando um pouquinho nas comidas e principalmente nas bebidas,né?!

Nesses tempos, eu sempre me sinto um pouco mais inchada e bem pesada... Para ajudar, uma coisa que costumo fazer e que me faz muito bem depois, é tomar esses sucos desintoxicantes! {O meu já está no jeito!rs}

Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês três receitinhas de sucos que eu adoro!! São mega refrescantes e que, como eu disse antes, faz muito bem depois que tomamos!

1. O primeiro que escolhi foi o famoso suco verde que muitas já são adeptas (inclusive eu rsrsrs) e sabe que faz AQUELA diferença no nosso corpo!

Mas, pra quem não sabe, o suco verde é preparado com vegetais de folha verde escura, frutas, legumes e até mesmo grãos. Essa receita ficou famosa por ajudar na diminuição da retenção de líquidos, além de dar mais energia para o nosso organismo. A receita abaixo é uma das minhas preferidas podendo também ser adicionado sementes de chia ou linhaça. 


Foto:Reprodução/Pinterest/Receita: UOL


2. A receita do suco 2, vai abacaxi que é rico em vitamina C e ajuda na geração de sucos digestivos, portanto auxiliando na melhor digestão dos alimentos. Além disso contém propriedades antioxidantes assim como o gengibre.

Foto:Reprodução/Pinterest/Receita: Bolsa de Mulher


3. Por fim, trouxe uma receita que contém frutas vermelhas, que para quem não sabe possuem propriedades antioxidantes em alta quantidade. Além de serem pouco calóricas, fortalecem o sistema imunológico dando maior energia ao seu corpo.

Foto: Reprodução/Pinterest/Receita: Bolsa de Mulher

E aí, bora pra cozinha preparar o seu? São receitas super fáceis e deliciosas! Além disso, elas podem ser ingeridas em qualquer dia que você ache necessário. O que não pode é se descuidar!Ah!Sem esquecer da nossa preciosa água também!Nada melhor como muitos copos d'água para sempre estarmos bem hidratados! ;-)

Espero que tenham gostado e compartilhem comigo depois que experimentarem as receitas!

Xoxo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário