sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Resenha: L'oréal Paris - Pure Zone



Olááááá pessoal! Como estão? 

Hoje vim falar sobre uma linha de produtos que não sei se vocês conhecem ou já usaram, mas que pra mim foi uma salvação!! Minha pele andava uma catástrofe... lotada de espinhas, super oleosa, e pior, eu não estava nem conseguindo usar maquiagem, pois sobrecarregava ainda mais.

Tentei vários produtos, tratamentos, máscaras, remédios caseiros, etc etc.. Mas, o único que trouxe os resultados esperados foram os da linha Pure Zone da L'oréal Paris. Eles contém a tecnologia Pure Target que age no centro dos poros, eliminando as impurezas. A linha é composta por três etapas: a limpeza, a tonificação e a hidratação da pele. Além disso, possui um secativo que é super prático para aplicar por ser em roll on. Bem bacana!


Foto: Reprodução/L'Oréal

Neste tratamento o primeiro passo é a limpeza com o sabonete, que tem a versão em barra e líquida. Eu optei pelo sabonete em barra e posso garantir: ele é maravilhoso! Deixa sua pele limpa e tira TODA a oleosidade.
O segundo passo é o adstringente, esse responsável por tonificar e limpar profundamente sua pele. Além disso, ele fecha os poros combatendo a oleosidade. 
O cheiro achei um pouco forte, e no começo você sente uma leve ardência, porém com o tempo isso passa! 

Mas, aí você fala: "Ahhh Karol.. mas lavando com o sabonete não é o suficiente?" Então gente, o que eu percebo é que mesmo lavando com o sabonete, ainda ficam impurezas na pele que só saem quando é aplicado o adstringente. Por isso, acho super importante e recomendo o seu uso! 

Bom, e por último (e essencial!) é a hidratação. O hidratante da Pure Zone é em gel, o que não deixa sua pele oleosa, mas garante a hidratação. Muitas pessoas por terem pele oleosa deixam de usar hidratante, o que é extremamente errado, porque uma vez que sua pele não está hidratada, produz uma quantidade ainda maior de sebo, deixando-a cada vez mais oleosa! Então, é suuuuuuper importante o hidrante!!!Até mesmo quem tem pele oleosa. #FicaaDica

Pra vocês verem como é mais ou menos a textura do gel em creme hidratante... ele é bem levinho e absorve super rápido fora que no decorrer do dia sua pele não fica com o aspecto mega oleoso. 

Bom gente, fora esses três produtos, a linha também conta com: o esfoliante e o secativo. Eu nunca testei, então não posso dizer para vocês como são, mas futuramente com certeza experimentarei, aí eu conto para vocês o que achei,ok? ;-)

Foto: Reprodução/L'Oréal/Depois dos quinze

Essa linha da L'Oréal pode ser encontrada em qualquer drogaria, supermercado, perfumaria, e os preços variam de R$ 9,90 até R$ 50,00 dependendo do lugar que você for comprar! 
Algumas pessoas acham os produtos um pouco caros, mas eu vejo como um investimento para sua pele, porque eles realmente funcionam! E como eu disse no início, foi a minha salvação, ainda mais agora nesse calor! 

Ah!Mas lembrando que, um ponto super importante para que qualquer produto funcione, é fazer sem preguiça, sem frescura, sem desculpas, porque realmente faz uma diferença ENORME você ser dedicada no seu tratamento!!
Outra dica para manter uma pele bacana, é protetor solar diariamente e tirar a maquiagem todos as vezes que as utilizar! 
Não esqueçam disso, porque a nossa pele é muito sensível e merece nossos cuidados!!

Bom, é isso... espero que tenham gostado!Qualquer dúvida ou quem quiser contar sua experiência com os produtos, só deixarem seus comentários!


Xoxo :*

2 comentários:

  1. Nss Shi!! Gostei mto dos produtos e acho q vou comprar!! Minha pele é mto dificil de adaptar com cremes, já tentei vários! Hj passo somente protetor solar da Roc, e finalmente acho que encontrei um creme ótimo, que serve para o dia e noite (no meu caso que trabalho a noite, já viu neh?! A luzes fluorescentes de lá tbm prejudicam a pele). Mas gostei desses produtos, pois posso limpar a pele depois quando chego em casa, ou nesses dias que estão tão quentes(refresca a pele)!!.Super Bj e estou amando o blog de vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Então, esses produtos foram a minha salvação, pois sempre tive uma pele muito seca, porém com o tempo ela começou a ficar oleosa e lotada de espinhas! (para a minha desgraça rsrsr). Eu tentei de tudo, porém os únicos que deram certo foram esses! Vale a pena investir... se quiser experimentar em um primeiro momento, aconselho o sabonete, pois é excelente e nesse calor, deixa sua pele bem fresquinha e limpa! Se for experimentar, depois me diga o que achou! ;)
    Fico feliz que você esteja gostando! *-------*
    Beijãooo! Obrigada pelo carinho e apoio de sempre!

    ResponderExcluir