sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Achados da Karol: Pernambucanas




Olááá meninas!!!!
Pra quem gosta de um shopping, assim como eu (rs), sabe que esses últimos meses foi a melhor época pra irmos às compras,né? Promoções,liquidações,sales,como preferir! <3 Muuitas tentações!! 
Agora elas já estão bem no finalzinho... ...mas esses dias, em uma dessas  minhas visitinhas rotineiras, acabei encontrando algumas peças super fofas lá na Pernambucanas, e queria compartilhar algumas das minhas escolhas com vocês!!

Para quem não sabe, as Lojas Pernambucanas já está no mercado brasileiro há mais de 100 anos e sempre trouxe o melhor não só de moda, mas eletrodomésticos, eletrônicos, mesa, banho, entre outros setores. Fora isso, ela possui lojas espalhadas por todo o Brasil!

Bom, e como já falei pra vocês dei uma passadinha em uma das lojas da rede e fiquei enlouquecida com a quantidade de roupas fofas, e melhor ainda, com preços maravilhosos!Essas foram algumas das minhas compritchas.. 


A começar com essas blusas com estampas da Disney! Além de serem super divertidas, são muito fofas,né?! Fora que deixam os looks com um ar descontraído, mas sem ser infantil. Uma ótima pedida para montar um visu bem cool para o dia a dia!Adoro!

Fotos: Claudia Leite/Rihanna/Fernanda Paes Leme/Basic Look
Reprodução: Revista Glamour/Sonhando Alto/Bem a Tempo/Basic Look

E as outras duas foram essas blusas com estampa étnica/tribal/zig-zag... Uma tendência que veio pra ficar!


Elas possuem uma pegada bem anos 70... Confesso que me tornei super fã desse tipo de estampa e sempre fico enlouquecida quando encontro peças nesse estilo! Acredito que deixa um look, muitas vezes visto como simples, bem mais moderno e alegre! 

Fotos: Chiara Ferragni/Marina Ruy Barbosa/Thássia Naves/Joana Caldeira
Reprodução: Look nu/Stylist/Espaço Teen 

E aí meninas, o que acharam dos meus achadinhos?Foram pouquinhas peças, mas o que eu queria mesmo era deixar essa dica pra vocês... porque lá você encontra não só essas, como também diversas peças super bacanas e com preços incríveis!!São acessíveis para todos os bolsos! ;-)
Vale a pena passar na loja mais próxima e conferir as promoções e novidades!

Bom,espero que tenham gostado!E fica aqui a minha dica!!

Xoxo :* 
Karol

2 comentários:

  1. Nss Shi!!! Vc encontra muitas coisas legais!Amei as camisetas da Disney!!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né? O melhor é você achar peças bacanas com preços mais bacanas ainda! Rsrsrsr
      O segredo é garimpar nas lojas ;))
      Beijão :*

      Excluir