sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Surpresinha!

Oiiiee!!
Pra quem me acompanha, espero que tenham gostado do meu último post sobre os tipos de batons
Mas sabe, enquanto eu terminava de escrever, me veio a cabeça de fechar esse assunto de um jeito, digamos, "mais interessante"!Bom, aí pensei: que tal um sorteio? ;)
E aqui está!!Escolhi um batom que comecei a usar esses dias e estou adorando: batom stick da Natura UNA
Ele é em formato stick, muito prático e fácil de aplicar!De longa duração e ótima cobertura. Tem efeito mate, mas não é tão seco, sabe?!Tem uma textura mais cremosa. Ele conta também com um ativo Chronos que protege os lábios do envelhecimento precoce, sem contar a vitamina E que auxilia na sua hidratação.
A coleção é formada por 6 cores, e a cor que eu escolhi para presentear um de vocês será a primeira cor, o Rosa 60.

Foto: Reprodução

Para participar é bem simples: Basta clicar neste link e clicar em "QUERO PARTICIPAR". E, para finalizar, marque duas amigas nos comentários DA PROMOÇÃO (Não é no comentário desse post)! 
Prontinho!!Aí é só torcer!

AH!Mas lembrando que para participar é preciso curtir a página do blog no facebook, ok?

Beijokas e Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário