quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Promoção 2 por 1 Via Uno



A Via Uno está com a promoção 2 por 1!Levando dois produtos (a promoção inclui não só os calçados,mas também os acessórios) ou mais, você paga a metade do preço de todas suas escolhas!Imagina a tentação!! *-* Eu queria levar tudo!!!rs Foi difícil, mas dessa vez eu consegui me segurar e fiquei só com uma modesta sapatilha e uma rasteirinha!hehe... ;-) Cada uma custava R$119,90 e com a promoção,paguei esse valor nas duas!!


Bom meninas, então fica a dica... para quem conhece a marca sabe que vale muito a pena!!Porque falando por mim,é uma das poucas marcas de calçados que posso andar o dia todo com conforto! <3 Sem aquela coisa chata de pegar ali no dedinho,machucar o calcanhar,enfim,aquelas tristezas que nossos pés sofrem com muuito mais frequencia do que gostaríamos,né!
Ah.. Sem contar que os preços também são acessíveis para todos os bolsos!!
Chamem azamigas e corram que ainda dá tempo de encontrar muita coisa bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário