terça-feira, 22 de abril de 2014

Tendência Outono/Inverno: Animal Print



Bom, já que estava falando das próximas tendências... meninas, as oncinhas, tigres, cobras e todos seus amigos estarão à solta no nosso inverno também! Seja nas calças, blusas, vestidos, casacos, saias, enfim, a ordem é deitar e rolar no animal print!!!

Assim como no xadrez, uma dica importante para não carregar o look, é investir em combinações  onde a outra peça seja mais neutra!Ou se for no caso de uma blusa estampada, escolha algo mais básico,ok?


Fotos: Reprodução

Os casacos vêm em couro, pelúcia, moletom, plush...


Fotos: Reprodução

E são muuuitas as variantes de estampas,cores e modelos!E tem para todos os gostos!!! Desde os mais discretos, como as peças em tons mais escuros, ou aquelas que o animal print aparece somente em detalhes, como na blusa onde só as mangas levam o estampado.

Fotos: Reprodução

Até os mais "chamativos", com padronagens maiores e em cores mais fortes e "abertas"!

Fotos: Reprodução

Apesar de estarmos falando de inverno, as saias e vestidos também terão seu espaço no nosso guarda-roupa!Em ambos os casos, nada que um belo casaco ou sobretudo não resolva o frio! ;-) 

Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodução


E para quem quer entrar na onda do animal print, e, arrasar neste inverno, separei algumas marcas onde vocês podem encontrar o modelo que seja mais a sua cara!

Como em todo post sobre tendências, procuro sempre incluir as manequins plus sizes também, porque acredito que tudo pode ser usado por todos os tipos de corpos, contanto que haja sempre bom senso,certo? Bom, no caso do animal print, as dicas que eu deixo para as manequins maiores são: optem por estampas mais miúdas, pois as maxi estampas tendem a aumentar ainda mais a silhueta!O mesmo acontece em relação as cores, se você quer apresentar uma silhueta menor, as cores escuras sempre favorecem mais!! #ficaadica

Foto: Reprodução


 Foto: Reprodução


 Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


Espero que tenham curtido!!!

Xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário